sábado, 22 de agosto de 2009

22 de agosto de 2009.

Voltei a postar no blog. Provavelmente muitos dos filmes que tenho visto utimamente serão perdidos. Não anotei nada nesses tempos.
Queria comentar por aqui mesmo que postei sobre "Daria", mesmo eu usando o blog apenas pra falar de filmes. A série tem seu mérito e eu não podia deixar passar em branco! Hahaha.
Atualizei também os posts que estavam incompletos. Queria pedir a vocês que comentassem na resenha que fiz sobre "Elefante". Aquilo era um trabalho que fiz pra escola, mas resolvi aproveitar.
Por enquanto, somente o post de "Eclipse de uma paixão" (já disse que eu acho esse nome de péssimo gosto? É...). A preguiça não me deixa completar o resto. Daí volto a dizer que tenho postado os filmes no twitter utimamente, graças à brilhante idéia de meu amigo Davide! É mais prático do que ter que editar tudo do blog e tal. Hahaha.
Até!

4 comentários:

  1. escreva mais resenhas!! gostei da de Elefant

    ResponderExcluir
  2. tambem gostei da de elefant!!

    se quiser fazer um bannerzinho do blog..
    vou fazer uma parte para colocar blogs relacionados la no dariabr..
    e vou usar banners de outros blogs..

    ResponderExcluir
  3. EU tive uma idéia "brilhante"?! Que emoção é a primeira vez que dizem isso pra mim. T_T

    ResponderExcluir
  4. como é o nome do seu twitter?

    ResponderExcluir