segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Liberdade é Azul

A Liberdade é Azul

Título Original: Trois Couleurs: Bleu
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento (França):
1993
Direção: Krzysztof Kieslowski


Sinopse

Após um trágico acidente em que morrem o marido e a filha de uma famosa modelo (Juliette Binoche), ela decide por renunciar à sua própria vida. Após uma tentativa fracassada de suicício, ela volta a se interessar pela vida ao se envolver com uma obra inacabada de seu marido, que era um músico de fama internacional.






Meu primeiro filme da trilogia das cores de Kieslowski
. Confesso que esperava uma coisa totalmente diferente. Mas sim, eu gostei um bocado! Esse comentário vai ficar por aqui mesmo, meio imaturo, mas é que eu realmente não sei mais o que comentar sobre o filme. Mas, bem, eu recomendo.

Nota: 7,5

Um comentário:

  1. eu assisti primeiro "A Fraternidade é vermelha", não seu se é genial, mas a fotografia é linda e uma boa idéia... assitirei esse.

    ResponderExcluir