sábado, 23 de maio de 2009

Mama Mia

Mama Mia

Título Original: Mamma Mia!
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Alemanha / Inglaterra): 2008
Direção:
Phyllida Lloyd


Sinopse

Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.



Ver um musical desse porte, pra mim, nos dias atuais, foi muito gratificante! Confesso que me agradou bem mais que "Across The Universe" .
Sim! Nós amamos o ABBA! Hahaha!


Nota: 8,0

Um comentário:

  1. eu assisti esse filme por muuuita insistência de um amigo meu, só não me agradou mais que Across The Universe, pelo fato de eu gostar mais de Beatles do que ABBA :D.

    Mas fez quebrar alguns preconceitos, por ter sido um filme bem comercial, e ter qualidade.

    Meryl Streep arrasando como sempre!! acho que é o ponto forte do filme. E também por não ser como a maioria dos musicais que são voltados para o público jovem, esse é pra todas as idades, achei legal porque ao invés de mostrar aquela coisa jovens cheio de vida na época do ABBA, o filme mostrou as pessoas anos e que depois, algo bem nostálgico ^^

    mas ainda tenho dúvidas se o melhor musical que vi é Dançando no Escuro ou Moulin Rouge ^^"

    ResponderExcluir